English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


Hotel Primavera


Busca disponibilidades in Venezia
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
Hotel Primavera

Categorìa
hotel **

Endereço
Via orlanda 5 Venezia Mestre




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos compartilhados a partir de 19,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

O Hotel económico Primavera localiza-se a alguns quilómetros do centro de Mestre, mesmo ao lado da ponte translagunar. Fica a apenas 15 minutos de carro das autoestradas e do aeroporto, a 10 minutos de carro da estação de comboios, e a apenas 5 minutos de autocarro de Veneza.A cerca de 500 metros de distância do hotel, encontra-se o maior parque urbano da Europa que se prolonga ao longo da laguna de Veneza, oferecendo uma maravilhosa vista das ilhas. Aí, poderá relaxar, apanhar sol, fazer uma caminhada ou andar de bicicleta pelas enormes áreas verdes, enquanto admira a laguna. No nosso hotel, dispomos de um amplo parque de estacionamento para os nossos hópedes.O hotel tem quartos simples mas confortáveis, todos eles com TV e telefone. Dispomos de vários tipos de quarto, de modo a ir de encontro a quaisquer tipos de requisitos por parte dos nossos hóspedes. Os dormitórios não se encontram no edifício principal. A nossa recepção está ao seu dipôr 24 horas por dia, podendo dar-lhe todo e qualquer tipo de informação sobre transportes públicos e excursões nesta zona. O restaurante, aberto à hora de almoço e de jantar, fá-lo-á provar comida veneziana típica, a clássica pizza italiana (cozinhada num forno rústico) e, no verão, no terraço, um suculento barbecue feito mesmo à sua frente. O nosso bar está aberto aos nossos hóspedes 24 horas por dia.






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964