English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


YHA Ostello di MILANO Piero Rotta


Busca disponibilidades in Milano
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
YHA Ostello di MILANO Piero Rotta

Cidade
Italy / Milan

Categorìa
hostel

Endereço
Via Salmoiraghi 1, ang. via Calliano




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos compartilhados a partir de 19,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

Piero Rotta AIG Youth Hostel faz parte da Associação de Youth Hostels Italiana. Está localizado perto de Fieramilanocity e fica a apenas 10 minutos de Rho-Fiera, utilizando o metropolitano. A zona é sossegada, o Hotel tem o básico ideal para a sua visita a Milão e para a estadia na região da Lombardia em geral.De fácil acesso para aqueles que viajam de avião ou de comboio, mas também para os que chegam de carro ou autocarro. O Hotel fica relativamente perto de uma via rápida e oferece um grande parque de estacionamento. É um sítio acolhedor, principalmente para os jovens, famílias, visitas de estudo e organizações desportivas.O Hotel encontra-se bem posicionado para quem pretende visitar os locais de maior interesse artístico e cultural como a Catedral e o Castelo de Milão, a Igreja de Santa Maria delle Grazie com a Última Ceia de Leonardo da Vinci, bem como a vida nocturna das áreas de Brera e Navigli, para não falar de restaurantes étnicos, lojas de grandes nomes no mundo da moda, actividades desportivas e o Estádio San Siro.Cartões de crédito aceites no Hotel: Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, JCB, Pago Bancomat.






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964