LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी

Reservar albergues

selecione um país

selecione uma cidade

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

RESERVE UM TOUR

Reserve online os melhores tours e actividades!


 

VERIFICAR DISPONIBILIDADE

Para verificar a disponibilidade deste albergue, escolha um dia de chegada e o número de noites que você pretende permanecer, depois clique em "reservar"

 

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

Hotel Falterona - Arezzo, Itália

Categoria: Hotel ***

Endereço: p.zza B. Tanucci 20 - Stia - Arezzo, Itália

Gay friendly

Descrição: Falterona Hotel 'tem vista para a direita esta praça antiga e encantadora cidade de Stia, com o seu palácio do século XV bonita agora, graças completamente restaurado para uma união bem sucedida entre a arquitetura antiga e moderna comfort.

The' área de Alto Casentino 'é rica em castelos, conventos, mosteiros e pura nascentes de água; tudo aqui parece ser místico e legendaty, no meio do maravilhoso 'National Patk das Florestas Casentino', com as suas reservas totais da natureza, como 'Sasso Fratino , que pode gabar-se o mais verde e mais rica em madeiras fauna em Tuscany.

The rio Arno sobe nas encostas do 'Falterona Monte' e as suas águas se misturam com as dos muitos riachos e pequenos riachos que correm para baixo para os valley.

Thanks a esta abundância de águas, um projeto para um centro termal foi recentemente iniciada em Stia, graças, em particular, para a água salutar da primavera Calcedonia, que jorram de cerca de dez torneiras no parque da antiga Palagio Fiorentino 'apenas uma curta distância da' Falterona Hotel'.

And certo neste Hotel, onde as tradições antigas e nobres misturam perfeitamente com eficiência e qualidades práticas, você vai encontrar uma recepção tranquila, quase amigável, se você está olhando para umas férias longe da vida estressante e frenético da cidade, mas ao mesmo tempo cheia de todos os confortos. Nos quinze quartos espaçosos, altamente elegante com casa de banho, telefone, televisão e mini-bar, o mobiliário antigo e as ricas tapeçarias coloridas damasco vos fará lembrar de velhos tempos hotels.

It será um grande prazer ter o seu pequeno-almoço na encantadora quarto de volta, ou pelo tempo de verão no pátio agradável decorado com flores e Fuli de Mediterranean colours.

The stiliness dos quartos, o serviço perfeito, os concisas casas de banho modernas, o elevador, o serviço de fax e jogos e sala de leitura, o café bar e duas salas de estar, fazem deste Hotel algo realmente 'encantador para um perfeito férias relaxantes.

Serviços inclusos
Acesso Wi-FiSIM
Café-da-manhãSIM
Ar condicionadoSIM
Acesso à internetSIM
AquecimentoSIM
Serviço de quartoSIM
Aluguel de bicicletasSIM
TVSIM
TV a cabo ou por satéliteSIM
Secador de cabeloSIM
Frigobar / geladeiraSIM
TelefoneSIM
LençóisNÃO
ToalhasNÃO
Espaços para os hóspedes
EstacionamentoSIM
BarSIM
Garagem cobertaSIM
RestauranteSIM
ElevadorSIM

FOTOS

AVALIAÇÃO DOS CLIENTES

total: 0/100

limpeza: 0/100

funcionários: 0/100

posição: 0/100

valor: 0/100

recomendado: 0/100

LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी